Com LeBron James como protagonista, Space Jam 2 já tem data de lançamento

Astro do Los Angeles Lakers vai substituir Michael Jordan, estrela do filme original

Relacionadas

Após 22 anos de espera, os fãs do filme "Space Jam: O Jogo do Século" puderam comemorar o anúncio de uma segunda edição do clássico. Nesta sexta-feira, foi anunciada a data de lançamento da sequência da ficção estrelada por Michael Jordan nos anos 90: 16 de julho de 2021

Agora, a continuação terá ninguém menos que LeBron James como protagonista do novo filme. A notícia foi divulgada em setembro do ano passado pela SpringHill Entertainment, empresa da comunicação fundada pelo jogador do Los Angeles Lakers, e mesma companhia que confirmou a data de lançamento nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, uma foto de um vestiário promoveu o segundo filme, que contará com a produção de Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, e direção de Justin Lin, do Velozes e Furiosos 6.

Vale lembrar que LeBron James já estreou nos cinemas. O astro da NBA participou da comédia 'Descompensada', na qual interpretou uma versão de si mesmo. Assista os bastidores e alguns trechos do filme no vídeo abaixo. 

Space Jam, clássica produção para os fãs de basquete foi lançado em dezembro de 1996. O primeiro filme exibe monstros alienígenas que adquirem o talento de astros da NBA para enfrentar personagens da Looney Tunes, como Pernalonga e Patolino.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

?? ?? ??

Uma publicação compartilhada por SpringHill Entertainment (@springhillent) em

 

MAIS SOBRE:

BasquetebasqueteMichael JordanLebron JamesLos Angeles LakersNBA [National Basketball Association]Pernalongasérie e seriado
Comentários