Space Jam 2 terá Klay Thompson, Anthony Davis, Lillard e jogadoras da WNBA

LeBron James será o protagonista do longa, que está previsto para estrear em 2021

Relacionadas

Space Jam 2, continuação do filme de grande sucesso que teve Michael Jordan contracenando com desenhos dos Looney Tunes na década de 90, definiu alguns dos astros da NBA e WNBA que irão participar do filme ao lado do protagonista LeBron James.

A lista não é pequena: tem Anthony Davis, do Los Angeles Lakers, Damian Lillard, do Portland Trail Blazers, Klay Thompson, do Golden State Warriors, e as jogadoras Diana Taurasi, do Phoenix Mercury, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike, ambas do Los Angeles Sparks.

Além disso, outra definição é a da atriz Sonequa Martin-Green, que viverá a esposa de LeBron no filme. Mais atletas devem ser confirmados no longa em breve. As filmagens devem começar no verão dos Estados Unidos, que vai até setembro, e a expectativa é que o lançamento seja feito em junho de 2021.

No filme original, participaram Michael Jordan, Patrick Ewing, Charles Barkley, Muggsy Bogues, Shawn Bradley, Larry Johnson e Larry Bird. O filme foi lançado em 1996 e conta a história da disputa entre os Looney Tunes e os 'Nerdlucks', aliens que desejavam levar Pernalonga e seus amigos para serem atrações em um parque de diversões espacial. Os grupos se confrontam em um jogo de basquete, no qual os extraterrestres roubam a habilidade de atletas, enquanto os Looney Tunes contam com a ajuda de Jordan na partida.

MAIS SOBRE:

basqueteLebron JamesNBA [National Basketball Association]WarnerAnthony DavisKlay Thompson
Comentários