SporTV irá transmitir jogos históricos da NBA entre agosto e outubro

Grandes partidas de Michael Jordan, Kobe Bryant e LeBron James estão na lista da emissora

Relacionadas

Já está com saudades de ver a NBA, que segue na intertemporada? Calma que haverá uma alternativa em breve. O SporTV irá transmitir uma série de grandes jogos da história da principal liga de basquete do mundo entre agosto e outubro, segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL. 

A lista incluiria partidas épicas de Michael Jordan (o jogo 6 das finais de 1998, último título dele pelo Bulls sobre o Utah Jazz), Kobe Bryant (a partida entre Lakers e Raptors em 2006 na qual anotou 81 pontos) e LeBron James (jogo 5 das finais da Conferência Leste de 2007, quando fez 48 pontos pelo Cavaliers contra Pistons).

Segundo Ricco, serão dez partidas por semana até o início da temporada, com narração de Roby Porto e comentários de Marcelinho Machado e Rodrigo Alves. A emissora ainda não divulgou datas, horários e em qual dos três canais ocorrerão as transmissões.

A previsão é de que a primeira 'rodada' da NBA 2019-20 ocorra no dia 22 de outubro. A liga revelará a tabela dos jogos na próxima segunda-feira, dia 12 de agosto. Vale lembrar que o Toronto Raptors é o atual campeão, enquanto Golden State Warriors, Los Angeles Clippers, Brooklyn Nets e Los Angeles Lakers são apontados como favoritos ao título.

MAIS SOBRE:

basqueteNBA [National Basketball Association]SportvMichael JordanKobe BryantLebron James
Comentários