Steph x Seth: lances e a reação dos pais durante o duelo dos irmãos Curry

O Warriors venceu a segunda partida da série sobre o Blazers

Relacionadas

A segunda vitória do Golden State Warriors na série com o Portland Trail Blazers teve uma nova curiosidade. Mais uma vez, os irmãos Stephen Curry e Seth Curry se enfrentaram pelas finais das Conferências da NBA e, como não podia ser diferente, seus pais assistiram o duelo das arquibancadas.

Na primeira partida, os pais decidiram na moeda quem torceria para quem. Sonya acabou ficando com o Blazers e Dell com o Warriors. No segundo confronto da série, nesta quinta-feira, os times foram invertidos e por diversas vezes as câmeras filmaram a reação da dupla.

A reação dos pais foi sintetizada pelo SB Nation: "não tinham ideia de como reagir", descrevem. Em entrevista para a ESPN, o pai dos atletas contou que Sonya estava tão estressada com esse novo encontro que esqueceu de fazer seu ritual já consolidado, tomar seu drink pré jogo. 

"Eu me peguei olhando para os meus pais algumas vezes na arquibancada, eles fizeram aquilo da moeda. Eles não conseguem se aguentar. Toda vez que um de nós faz algo bom eles aplaudem, então eles têm que se decidir. Eu perguntei para minha mãe: 'de que lado você está?'. Quando acertei um arremesso olhei e ela estava vibrando, mas com a camisa do Portland. Foi estranho", comentou Stephen em coletiva.

Antes de assistir os lances protagonizados pelos irmãos Curry, vale lembrar que neste sábado tem o jogo 3 da série. As duas primeiras partidas foram na casa dos Warriors, agora é a vez dos jogos ocorrerem no Moda Center, na cidade de Portland.

MAIS SOBRE:

basquetePortland Trail BlazersSeth CurryGolden State WarriorsNBA [National Basketball Association]Stephen Curry
Comentários