Stephen Curry afirma não acreditar que os norte-americanos pisaram na Lua

Astro do Golden State fez o comentário durante um podcast com Vince Carter

Relacionadas

Primeiro, Kyrie Irving comentou que "a Terra é plana". Depois, o atleta até pediu desculpas pelo seu comentário - ainda que não tenha negado sua afirmação. Paul Pierce, ex-jogador do Celtics, também disse acreditar na teoria da conspiração exposta pelo armador. Agora, a polêmica é outra e envolve ninguém menos que Stephen Curry.

Dessa vez o assunto não é o planeta Terra, mas sim a Lua. O astro do Golden State Warriors participava de um podcast com Vince Carter, jogador de 41 anos que acertou com o Atlanta Hawks no meio deste ano e é o atual mais velho em atuação na NBA.

Kent Bazemore e Andre Iguodala também participavam da conversa quando uma questão foi levantada: como sabemos qual o som que os dinossauros fazem? A partir daí, o tema mudou. "Nós já estivemos na Lua?", questionou Curry aos seus companheiros de papo.

Nesse momento, dá para ouvir duas vozes respondendo que "não". Então, o próprio armador resolve dar sua opinião. "Eles vão vir nos pegar. Eu também acho que não", comentou Curry.

O camisa 30 é mais um entre o grupo que acredita na teoria que afirma que o homem nunca chegou à Lua e que as imagens de Neil Armstrong em 1969 foram filmadas em um estúdio.

Outros, no entanto, acreditam na veracidade da missão Apolo 11, que conta que o norte-americano, então com 38 anos, caminhou na superfície lunar em 20 de julho de 1969 e soltou a frase célebre: "Este é um pequeno passo para um homem, mas um grande salto para a humanidade".

Ouça o assunto a partir dos 46 minutos.

 

MAIS SOBRE:

BasqueteNBA [National Basketball Association]Golden State WarriorsLuaStephen CurryVince Carter
Comentários