Relacionadas
Há exatamente uma semana, Stephen Curry protagonizou um momento incomum na NBA: o desperdício de um ataque quando estava sozinho. Para recompensar a noite pouco inspirada da semana passada, o camisa 30 do Golden State Warriors alcançou mais uma grande marca: se tornou o primeiro jogador a ter sete temporadas seguidas com mais de 200 bolas de três.
Com o triunfo por 132 a 100 sobre o Indiana Pacers na noite da última segunda-feira, a franquia se consolidou na liderança da Conferência Oeste e garantiu sua 11ª vitória consecutiva. Mas nem tudo foi só festa: teve homenagem ao lesionado Victor Oladipo e mais um tombo engraçadíssimo do armador dos Warriors.
Oladipo, o astro do Indiana Pacers, sofreu uma grave lesão durante um jogo da semana passada, passou por um processo cirúrgico e por isso não deve voltar a atuar nesta temporada. O atleta de 26 anos mandou uma mensagem aos fãs do time, transmitida no telão do ginásio: "vou voltar melhor do que nunca", afirma.
Depois do tombo da semana passada, Curry voltou a cair dentro de quadra. Dessa vez, a causa da queda não foi uma quadra molhada, mas sim tamanha animação pela bela cesta de seu companheiro de time Klay Thompson. No banco, Curry se empolga tanto com a enterrada que tropeça na toalha que segurava e cai de barriga no chão.
Steph was so excited for Klay he fell over pic.twitter.com/qS8Hq88IuA — Bleacher Report (@BleacherReport) 29 de janeiro de 2019
That's #SPLASH No. 200 for Steph this season ‼️
@NBCSAuthentic pic.twitter.com/dwWl5NXgpK — Golden State Warriors (@warriors) 29 de janeiro de 2019
pic.twitter.com/cEjlX2L3Ot — Ɯιℓℓ (@_TheReal_Will) 29 de janeiro de 2019