Stephen Curry leva mais um tombo em noite de recorde e homenagem a Oladipo

Golden State Warriors venceu os Pacers e garantiu sua 11ª vitória consecutiva

Relacionadas

Há exatamente uma semana, Stephen Curry protagonizou um momento incomum na NBA: o desperdício de um ataque quando estava sozinho. Para recompensar a noite pouco inspirada da semana passada, o camisa 30 do Golden State Warriors alcançou mais uma grande marca: se tornou o primeiro jogador a ter sete temporadas seguidas com mais de 200 bolas de três.

Com o triunfo por  132 a 100 sobre o Indiana Pacers na noite da última segunda-feira, a franquia se consolidou na liderança da Conferência Oeste e garantiu sua 11ª vitória consecutiva. Mas nem tudo foi só festa: teve homenagem ao lesionado Victor Oladipo e mais um tombo engraçadíssimo do armador dos Warriors.

Oladipo, o astro do Indiana Pacers, sofreu uma grave lesão durante um jogo da semana passada, passou por um processo cirúrgico e por isso não deve voltar a atuar nesta temporada. O atleta de 26 anos mandou uma mensagem aos fãs do time, transmitida no telão do ginásio: "vou voltar melhor do que nunca", afirma.

Depois do tombo da semana passada, Curry voltou a cair dentro de quadra. Dessa vez, a causa da queda não foi uma quadra molhada, mas sim tamanha animação pela bela cesta de seu companheiro de time Klay Thompson. No banco, Curry se empolga tanto com a enterrada que tropeça na toalha que segurava e cai de barriga no chão. 

 

MAIS SOBRE:

basqueteStephen CurryNBA [National Basketball Association]Golden State Warriors
Comentários