Relacionadas
Começou a série que vai definir o mais novo campeão da NBA. Nesta quinta-feira, o Golden State Warriors visitou o Toronto Raptors para o primeiro jogo da sequência e saiu derrotado por 118 a 109. Entre os destaques da noite estavam Pascal Siakam e Marc Gasol, mas outro personagem chamou a atenção entre o público presente na no Scotiabank Arena, no Canadá.
Se você esteve acompanhando as finais da conferência que colocaram o Raptors pela primeira vez na decisão da NBA deve ter percebido uma presença constante nas arquibancadas: Drake, o rapper canadense e torcedor fervoroso do Raptors. Ele não só assiste, ele se exalta, ele provoca, ele celebra cada jogada como se fosse um título inédito.
El espectáculo de Drake #lalíneadetres #nbaplayoffs2019 #NBAFinals #nba #nbafinals #tiempodeplayoffs #torontoraptors #goldenstatewarriors #drake pic.twitter.com/hxaSNKUjLf — La Línea de 3 - NBA (@LaLineaDe3NBA) May 31, 2019
Na noite do primeiro jogo, o artista encarou Stephen Curry e aproveitou a oportunidade para tirar um fiapo de seu cabelo. Nas redes sociais, publicou o vídeo do momento e brincou com a situação: "Algodão do cabelo de Stephen Curry à venda no meu eBay", escreve o armador que fez 32 pontos na partida. Veja o vídeo ao fim da matéria.
Drake called him trash
pic.twitter.com/8aeYtLrr5y — Sports For Girlfriends (@sports_forgfs) May 31, 2019
Drake ainda usa uma hashtag provocativa na legenda: "Usuário: DraymondNãoDeveriaUsar23". Após o final do jogo, a confusão foi com o ala Draymond Green, com quem trocou palavras e um sorriso bastante irônico. A próxima partida das finais da NBA será realizada no domingo, também em Toronto.
Outra maneira que o músico arranjou de provocar o astro do Warriors foi usar uma camisa do Dell Curry, pai de Stephen que atuou pelo Toronto Raptors entre 1999 e 2002. Drake tem uma relação muito próxima com Curry e Kevin Durant, tanto que tem uma tatuagem das camisas dos atletas tatuados em seu braço - que ele fez questão de cobrir esta noite. Confira abaixo.