Tatuagem, camisa e post: as provocações de Drake na vitória do Raptors

Músico é torcedor fanático da franquia canadense, que tenta o título inédito da NBA

Relacionadas

Começou a série que vai definir o mais novo campeão da NBA. Nesta quinta-feira, o Golden State Warriors visitou o Toronto Raptors para o primeiro jogo da sequência e saiu derrotado por 118 a 109. Entre os destaques da noite estavam Pascal Siakam e Marc Gasol, mas outro personagem chamou a atenção entre o público presente na no Scotiabank Arena, no Canadá.

Se você esteve acompanhando as finais da conferência que colocaram o Raptors pela primeira vez na decisão da NBA deve ter percebido uma presença constante nas arquibancadas: Drake, o rapper canadense e torcedor fervoroso do Raptors. Ele não só assiste, ele se exalta, ele provoca, ele celebra cada jogada como se fosse um título inédito.

Na noite do primeiro jogo, o artista encarou Stephen Curry e aproveitou a oportunidade para tirar um fiapo de seu cabelo. Nas redes sociais, publicou o vídeo do momento e brincou com a situação: "Algodão do cabelo de Stephen Curry à venda no meu eBay", escreve o armador que fez 32 pontos na partida. Veja o vídeo ao fim da matéria. 

Drake ainda usa uma hashtag provocativa na legenda: "Usuário: DraymondNãoDeveriaUsar23". Após o final do jogo, a confusão foi com o ala Draymond Green, com quem trocou palavras e um sorriso bastante irônico. A próxima partida das finais da NBA será realizada no domingo, também em Toronto.

Outra maneira que o músico arranjou de provocar o astro do Warriors foi usar uma camisa do Dell Curry, pai de Stephen que atuou pelo Toronto Raptors entre 1999 e 2002. Drake tem uma relação muito próxima com Curry e Kevin Durant, tanto que tem uma tatuagem das camisas dos atletas tatuados em seu braço - que ele fez questão de cobrir esta noite. Confira abaixo. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Steph Curry hair lint for sale on my eBay right now!!! username: DraymondShouldntWear23

Uma publicação compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi) em

MAIS SOBRE:

basqueteNBA [National Basketball Association]Golden State WarriorsToronto RaptorsDrakeStephen CurryDraymond Green
Comentários