Time de basquete do Flamengo homenageia vítimas do incêndio

Equipe avançou à final da Copa Intercontinental de Basquete nesta sexta-feira

Relacionadas

Depois de diversas homenagens no clássico entre Flamengo e Fluminense, foi a vez da equipe de basquete rubro-negra prestar solidariedade às vitimas da tragédia no Ninho do Urubu. O elenco usou camisas com os nomes dos garotos durante o aquecimento da partida contra o San Antonio Spurs, nesta sexta-feira, na Arena Carioca 1.

"Hoje (sexta-feira) também é dia de homenagens aos #nossos10. Todos os jogadores do Flamengo estarão com os nomes dos nossos meninos nas camisas de aquecimento antes do jogo contra o Austin Spurs", escreveu o Time Flamengo nas redes sociais.

 

O perfil oficial da equipe de basquete rubro-negra também compartilhou imagens do uniforme de jogo, que contaram com sinal de luto sobre o escudo do Flamengo. "Além dos nomes, o uniforme oficial carregou um sinal de luto sobre o escudo do Flamengo. "As camisas de jogo também estão com o sinal de luto por nossos garotos", completou.

Em quadra, as equipes respeitaram um minuto de silêncio. Nas arquibancadas, torcedores do Flamengo exibiram cartazes e bandeiras em homenagens às vítimas do incêndio.

Para a alegria dos torcedores que lotaram a Arena Carioca 1, o Flamengo segue na busca pelo bicampeonato mundial de basquete. A equipe superou o Austin Spurs por 90 a 58 e avançou à final da Copa Intercontinental de Basquete.

 

MAIS SOBRE:

basqueteFlamengo
Comentários