Torcedor derruba anel e estraga pedido de casamento na 'Câmera do Beijo'

Cena embaraçosa ocorreu durante jogo entre Atlanta Hawks e Philadelphia 76ers

Relacionadas

Em jogo entre Atlanta Hawks e Philadelphia 76ers, um momento romântico se transformou em um desastre, quando um homem que pedia sua namorada em casamento perdeu a aliança. A embaraçosa cena ocorreu durante a Kiss Cam (Câmera do Beijo), que consiste em filmar duas pessoas da plateia, e colocarem suas imagens em um telão para que eles se beijem. O rapaz se ajoelhou diante da sua namorada oferecendo o anel, quando um torcedor deu um tapa nas suas costas, fazendo com que ele derrubasse o pequeno objeto. Diversas pessoas ao redor do casal começaram a procurar o anel perdido, enquanto a moça estava perplexa. 

Embora o vídeo tenha se tornado um viral, alguns espectadores acreditam que o incidente possa ter sido encenado. "Todos entraram em ação muito rápido para que isso fosse real", disse um usuário do Facebook.

O Atlanta Hawks venceu o Philadelphia 76ers, por 110 a 93. Nesta segunda-feira, o time de Atlanta entre em quadra contra os Clippers, no Philips Arena. Com 26 pontos, os Hawks estão na quarta colocação da Conferência Leste, quatro atrás do líder Cleveland Cavaliers.

 

MAIS SOBRE:

basqueteNBAAtlanta
Comentários