Veja as melhores reações da troca de Anthony Davis para o Lakers

Redes sociais se divertiram com a notícia da possível troca do pivô do New Orleans Pelicans para o time de LeBron James

Relacionadas

A imprensa norte-americana noticiou na noite do sábado, 15, que o New Orleans Pelicans e o Los Angeles Lakers chegaram a um acordo para negociar o pivô Anthony Davis para o time de LeBron James em uma troca que envolve outros três jogadores e mais três escolhas de primeiro round do Draft nos próximos anos. 

Jogar com Davis era um desejo antigo de LeBron, que tentou, sem sucesso, uma troca pelo pivô durante a temporada de 2018. Agora ele conseguiu o que queria ao enviar para New Orleans o trio Lonzo Ball, Brandon Ingram e Josh Hart, que chegaram a ser titulares do Lakers no último ano. 

A troca só pode ser oficializada no próximo dia 30 de junho, quando a janela de transferências da NBA abre, mas como é improvável que alguma surpresa aconteça até lá, as redes sociais já não perderam tempo e estão comentando a negociação que abriu com um estouro a intertemporada da liga norte-americana de basquete. 

Veja abaixo algumas das melhores reações. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

AD on da way!! @antdavis23 . Let’s get it bro! Just the beginning.. #LakeShow

Uma publicação compartilhada por LeBron James (@kingjames) em

"AD está chegando! Vamos juntos, irmão! Esse é só o começo", comemorou LeBron James em post no Instagram.

"Nação Laker, vocês queriam que a grande Jeanie Buss aparecesse e trouxesse um título de volta para Los Angeles, ela está fazendo exatamente isso" - Magic Johnson.

 

MAIS SOBRE:

basqueteNBA [National Basketball Association]Anthony DavisLos Angeles Lakers
Comentários