Assista! LeBron faz discurso encorajador para filho ao vê-lo triste após o jogo

Bryce, de 11 anos, não ficou contente com sua performance mesmo saindo com a vitória

Relacionadas

Não é só o primogênito de LeBron James, Broony, que mostra habilidade dentro da quadra: Bryce Maximus James, de 11 anos, também parece ter puxado o talento do ala do Los Angeles Lakers. No último jogo, no entanto, Bryce terminou a partida cabisbaixo.

Nisso, LeBron aproveitou para mostrar que além de ser um astro do basquete ele também se sai bem no papel de pai. Papai LeBron. Ao ver o filho triste, o atleta o chama para um bate-papo e acaba dando uma lição ao menino - e provavelmente a todos que escutaram suas palavras. "Falei algumas palavras para ele continuar indo em frente", sintetizou o ala. 

"Escuta, ouça uma coisa: você fez três das melhores jogadas do jogo. Você quer que eu diga quais elas foram? Você fica muito triste consigo mesmo sem motivo", explicou o camisa 23. Depois, LeBron deu mais um exemplo de ter uma memória incrível e listou exatamente como foram as três jogadas de Bryce.

"Você pegou o rebote, quatro pontos atrás, e conseguiu o tapinha, certo? Depois você fez o passe para o Owen e ele foi derrubado no ato do arremesso. E depois você fez o último passe para a cesta da vitória. Entendeu?", questiona, esperando o consentimento do filho para então continuar.

"Então, se você está acertando ou errando os arremessos, não se preocupe com isso, garoto. Você fez um baita jogo. Não se preocupe se está acertando ou errando os arremessos, ok? Bom trabalho! Eu estou com orgulho de você. Agora volte para seu time", finaliza.

Em outro momento desse ano, LeBron mostrou orgulho de Bryce ao publicar em seu Twitter um elogio ao garoto. "É o melhor arremessador da casa com certeza", escreveu em sua conta ao compartilhar vídeo com os melhores momentos de seu filho do meio.

 

MAIS SOBRE:

basqueteLebron JamesLos Angeles Lakers
Comentários