Vídeo: James Harden viaja para a China e 'enlouquece' multidão

Com trajes típicos, jogador do Houston Rockets participou de apresentação de habilidades e programa de TV

Relacionadas

Os jogadores da NBA têm aproveitado bastante as férias. Jimmy Butler, por exemplo, viajou para o Rio de Janeiro e utilizou seu talento artístico para pintar Neymar. Já James Harden foi para a China, onde participou de programas de TV e de um show promovido por uma de seus patrocinadora.

Na televisão chinesa, Harden tentou explicar como funciona seu jogo defensivo na NBA. Depois, vestido com trajes típicos do país, ele participou de uma exibição de habilidades no basquete em frente a uma multidão, em evento organizado pela Adidas.

Harden é um dos candidatos ao prêmio de MVP da temporada 2018-19 da NBA, disputando com Giannis Antetokounmpo e Paul George. O 'Barba' ganhou o prêmio na última temporada e agora enfrentará a forte concorrência de Antetokounmpo pelo troféu.

No entanto, aos 29 anos, Harden ainda busca seu primeiro título da NBA - nas últimas três temporadas, o Houston Rockets caiu para o Golden State Warriors nos playoffs, e a atuação da principal estrela da franquia nestes jogos foi muito questionada por ele não jogar no mesmo nível do que consegue na temporada regular.

A China é o maior mercado da NBA fora do Estados Unidos. O país já teve um jogador constantemente entre os all-stars, Yao Ming, que também jogava pelo Houston Rockets.

MAIS SOBRE:

basqueteJames Harden
Comentários