Vídeo: no estouro do cronômetro, veterano de mais de 70 anos vira o jogo

Ucrânia venceu o Uruguai por 39 a 37 no torneio de seleções 70+

Relacionadas

Uma imagem tem chamado a atenção dos internautas no início dessa quinta-feira. Se já emocionante uma partida de basquete, imagina uma que está empatada até o último segundo e é definida quase do meio de quadra, no estouro do cronômetro, valendo uma vaga na semifinal do torneio Mundial.

Não se trata de NBA, mas de um torneio de seleções entre jogadores veteranos com mais de 70 anos de idade. No jogo, o Uruguai vencia a Ucrânia por 36 a 37 quando o ala Viedienieiev recebe a bola e decide arriscar: arremessa de lavadeira, termo usado para quando a bola é lançada de baixo para cima, e acerta o alvo em cheio.

A cena seguinte é de pura comemoração. Os jogadores se abraçam e celebram a classificação à próxima fase com a vitória por 39 a 37, mas um fato curioso não passou desapercebido dos internautas e é justamente sobre o jogador que era responsável por marcar Viedienieiev no lance decisivo.

"O melhor de tudo é o camisa 10 do Uruguai que vê um arremesso triplo acontecer na sua cara e ainda vai e abraça quem marcou", observa uma das postagens. 

MAIS SOBRE:

basqueteterceira idade
Comentários