Virou meme! Negociação na NBA é cancelada após times confundirem dois atletas

Dillon Brooks e MarShon Brooks foram os protagonistas da confusão

Relacionadas

Uma confusão incomum tomou conta das manchetes dos jornais norte-americanos no início deste sábado. Três franquias da NBA preparam para realizar uma troca de jogadores entre elas, mas a negociação teve de ser cancelada após descobrirem que estavam confundindo dois atletas por eles terem o mesmo sobrenome.

A emissora norte-americana ESPN foi quem deu a notícia: Dillon Brooks e MarShon Brooks, jogadores do Memphis Grizzlies, foram os protagonistas da confusão. O time ofereceu o Brooks na troca, mas o Washington Wizards acreditava que se tratava do Dillon, de 22 anos, e não MarShon, de 29.

A falta de comunicação se deu pois a negociação envolvia ainda mais uma franquia da liga norte-americana: o Phoenix Suns. A operação envolveria Trevor Ariza, do Suns que iria ao Wizards, Kelly Oubre, do Wizards que se tranferiria ao Grizzlies, e Dillon Brooks do Grizzlies vestiria a camisa do  Wizards.

Memphis Grizzlies e Phoenix Suns não se comunicaram nas negociações, já que o Washington Wizards foi o intermediário. Os Wizards afirmam que Memphis colocou Dillon Brooks na operação, enquanto o time do Tennessee afirma que o jogador que eles estavam dispostos a trocar foi MarShon Brooks. 

 

MAIS SOBRE:

BasqueteNBA [National Basketball Association]basqueteMemphis Grizzlies
Comentários