Warriors publica anúncio em jornal de Toronto parabenizando Raptors

Franquia canadense conquistou título da NBA ao superar justamente Golden State na decisão

Relacionadas

O Golden State Warriors fez uma demonstração de classe neste domingo. A franquia comprou um anúncio de uma página no Toronto Star parabenizando a equipe da cidade, o Raptors, pelo título da NBA, batendo justamente o Golden State na final.

"O Golden State Warriors parabeniza o Toronto Raptors em sua histórica conquista e trazendo o título da NBA 2019 para cidade de Toronto", está escrito no anúncio publicado, em cima de uma foto de Stephen Curry abraçando Kyle Lowry.

O título foi conquistado na última quinta-feira, com a vitória do Toronto sobre Golden State em Oakland, na Califórnia, fechando a série em 4 a 2. O jogo foi muito disputado e acabou 114 a 110 para a franquia canadense.

Em Toronto, o título gerou êxtase entre os torcedores. Foi a primeira vez que uma franquia de fora dos Estados Unidos levou a NBA. Hoje, a equipe fez seu desfile de campeão pelas ruas da cidade. Para a próxima temporada, o Raptors tenta manter Kawhi Leonard, cujo contrato acabará e deve receber propostas de diversas equipes.

MAIS SOBRE:

basqueteGolden State WarriorsToronto Raptors
Comentários