Westbrook rebate críticas após eliminação do Oklahoma City Thunder

Astro credita boa parte das reclamações sobre seu desempenhos aos 'odiadores'

Relacionadas

Depois de uma série tensa entre Oklahoma City Thunder e Portland Trail Blazers, resolvida com um lance histórico de Damian Lillard, alguns jogadores receberam a culpa pela eliminação da franquia de OKC. Westbrook, astro, foi um deles, e demonstrou irritação com as críticas.

“Se você quiser determinar minha carreira e o que eu fiz ao longo de dois, três jogos, vá em frente. Eu sei quem eu sou. Eu sei o que sou capaz de fazer. Eu conheço minhas capacidades. Eu sei o que fiz. Eu sei o que posso e não posso fazer. Então estou bem com isso. Eu estou bem com quem eu sou. Eu vou ser abençoado por acordar todos os dias e aproveitar a minha vida. A conversa sobre – eu nem sei de que conversa você está falando, mas o que quer que seja, vocês podem continuar falando sobre isso, e eu vou continuar vivendo minha vida”, declarou Westbrook.

O camisa zero do time fez uma temporada excelente em nível individual, mas, depois da eliminação, foi criticado principalmente por conta do baixo desempenhos nos últimos quartos dos jogos e por uma suposta 'falta de inteligência emocional'. Entretanto, Westbrook prefere acreditar que elas vêm dos 'haters'.

“Quando você faz tanto em alto nível, muitos odiadores vêm. É assim que a vida é, cara. É a vida, cara. Quando você faz tanto, as pessoas vão tentar puxar e tirar e tentar tirar isso de você. Mas ninguém pode tirar de mim. Eu fui abençoado e eu fico em oração, fico grato por poder fazer o que eu sou capaz de fazer, e ninguém pode tirar isso de mim, independente do que seja, quantas histórias foram escritas, quantas estatísticas foram colocadas, quantos números foram colocados”, afirmou o jogador.

Companheiro de equipe, Paul George saiu em defesa do companheiro. “Acho que Russ é tão normal quanto qualquer outra pessoa. Eu acho que qualquer coisa que ele faz é apenas amplificado, e você sabe, se alguém conhece Russ em um nível pessoal, você sabe que ele é tão real quanto possível. Ele é 100%”, afirmou o outro astro do Oklahoma City Thunder.

MAIS SOBRE:

basqueteNBA [National Basketball Association]Oklahoma City ThunderRussell Westbrook
Comentários