Xingamento e arremesso de tênis na torcida dão multa a jogadores da NBA

Miami Heat e Golden State tiveram atletas exaltados no último fim de semana em quadra

Relacionadas

Os ânimos na NBA estão exaltados. No último fim de semana, duas partidas da liga norte-americana acabaram com jogadores punidos por ações exageradas contra torcedores. Primeiro, um atleta do Miami Heat atirou um tênis no público, no dia seguinte, Kevin Durant bateu boca com um torcedor rival.

No último sábado, o Golden State foi derrotado pelo Dallas Mavericks fora de casa. Depois de ter protagonizado uma discussão com um jogador de seu próprio time, Durant se envolveu em outra polêmica: xingou um torcedor sentado na primeira fileira da partida e acabou multado em R$ 94 mil.

A fase não é boa para os Warriors: no domingo o time entrou em quadra e perdeu o terceiro jogo consecutivo fora de casa. Ao menos, na próxima quinta-feira, o duelo é em quadra, na Oracle Arena, diante do Oklahoma City Thunder, quinto colocado da conferência.

O ala Josh Richardson, do Miami Heat, também foi multado em R$ 94 mil pela NBA por um acontecimento na derrota do último domingo. O time perdeu em casa para o Lakers, de LeBron James, que teve uma grande atuação e marcou 51 pontos.

Richardson foi punido com uma falta técnica e expulsão pela arbitragem. O incidente aconteceu na metade do último quarto, quando o time que defende perdia por 12 pontos. Confira o momento abaixo. 

 

MAIS SOBRE:

BasqueteNBA [National Basketball Association]Miami HeatKevin DurantGolden State Warriorsbasquete
Comentários