'10 coisas para saber sobre Malcom', Barça apresenta reforço aos torcedores

Atacante já passou por exames médicos e vai participar da pré-temporada do clube nos EUA

Relacionadas

Após atravessar o negócio entre Bordeaux e Roma e fechar a contratação de Malcom por 41 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões), o Barcelona fez uma matéria em seu site oficial para apresentar seu mais novo reforço aos torcedores do clube.

Com título de '10 coisas para saber sobre Malcom', a publicação conta o início de carreira do jogador ainda no futsal e também passa por sua estreia como profissional no Corinthians com apenas 17 anos até o título do Brasileirão de 2015. Em sua passagem pela França, a publicação destaca o gol marcado pelo brasileiro contra o Dijon, que valeu o prêmio de mais bonito na última edição do campeonato francês.

 

No Bordeaux, Malcom atuou por dois anos e meio, disputou 86 partidas e fez 23 gols. Só na última temporada foram 38 jogos e 12 gols. O ex-jogador do Corinthians era esperado em Roma nesta quarta-feira para fazer exames médicos e ser anunciado pela equipe da capital italiana. Mas, com dificuldades para contratar o brasileiro William, do Chelsea, o Barcelona resolveu investir em Malcom e atrapalhou os planos dos romanos.

"Um sonho de criança". Foi desta maneira que o atacante Malcom descreveu o seu sentimento após ser contratado pelo Barcelona. "Muita, muita vontade, pressa de jogar. Não sei explicar. É uma sensação única. É um sonho de criança e espero dar muitas alegrias a todos", disse Malcom em uma rápida entrevista para a TV oficial de sua nova equipe.

 

Depois de passar por exames médicos, o jogador já apareceu em publicações do Barcelona nas redes sociais embarcando para os Estados Unidos, onde participará da pré-temporada. Curiosamente, no próximo dia 31, o clube catalão jogará contra a Roma, no AT&T Stadium, em Dallas, pela International Champions Cup, um torneio amistoso entre os principais times da Europa.

MAIS SOBRE:

FutebolfutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Malcom [Malcom Filipe Silva de Oliveira]
Comentários