10 melhores tuítes sobre a estreia de Lula como comentarista da Copa

Assunto logo repercutiu nas redes e as pessoas não perderam tempo para relembrar declarações do ex-presidente

Relacionadas

Apesar de estar preso há dois meses na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi confirmado como comentarista da Copa do Mundo da Rússia de uma emissora de TV.

Reações de príncipe saudita e Putin proporcionam ótimos comentários na web

Temer convoca torcida pelo Brasil: 'é hora de acreditar na força da camisa'

Fotos da seleção brasileira em sessão oficial viralizam e viram memes

O assunto logo viralizou nas redes e as pessoas não perderam tempo para relembrar fotos e declarações do ex-presidente. Acharam, inclusive, uma declaração de quando ele era apenas presidente do PT e deu em entrevista para um jornal afirmando que "Pretendo ver todos os jogos da Copa e beber muita cerveja".

Aficionado por futebol, o petista não vai estar atento apenas aos jogos da seleção brasileira, mas sim as partidas de todos os times. "Esperto foi o Lula, que foi preso antes da Copa pra poder assistir todos os jogos", comentou uma das internautas. "Que inveja do Lula que vai poder assistir aos 64 jogos da Copa na cama", brincou outra.

Mais cedo neste ano, Lula entrou com um pedido para que pudesse acompanhar as partidas do Corinthians, seu time de coração. Foi por uma televisão em uma cela especial que o político conseguiu assistir a final do Campeonato Paulista deste ano

MAIS SOBRE:

FuteboltelevisãoRússiaCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Lula [Luiz Inácio Lula da Silva]
Comentários