13 anos depois, Henry de novo: brasileiros têm flashback na Copa Feminina

Amandine Henry fez o gol que eliminou o Brasil e levou a França para as quartas de final da Copa do Mundo Feminina

Relacionadas

A seleção brasileira feminina jogou bem. Até chegou a dominar a partida contra a França no segundo tempo, depois de empatar, mas não conseguiu fazer o segundo gol. Na prorrogação, Debinha quase fez, mas o futebol é implacável: a França fez o segundo, ainda na primeira metade do tempo extra.

Ainda por cima, o gol foi marcado por Henry. Amandine Henry. Para piorar, ainda foi parecido com o que eliminou a seleção masculina da Copa de 2006: cobrança de falta que é completada com o pé, sem chances para quem está no gol.

Com o 2 a 1 no placar, o Brasil sentiu o físico e pouco ameaçou a França no tempo que restava. Dessa forma, foi eliminado da Copa do Mundo Feminina nas oitavas de final. Agora, a França espera Espanha ou Estados Unidos nas quartas de final.

É claro que isso causou diversos flashbacks entre os internautas brasileiros. Entretanto, apesar da eliminação, se viram também diversas mensagem de apoio às jogadoras. Também houve quem pedisse a saída do técnico Vadão do comando. Confira.

MAIS SOBRE:

futebol femininoseleção brasileira feminina de futebolCopa do Mundo 2019 França [futebol feminino]seleção francesa feminina de futebolAmandine Henry
Comentários