15 segundos hilários da derrota do Sevilla viralizam nas redes sociais

Time andaluz cai para o Standard Liège por 1 a 0 na Bélgica

Relacionadas

A Liga Europa frequentemente protagoniza lances bizarros. Na noite da última quinta-feira, o maior campeão do torneio, Sevilla, dono de cinco conquistas, chamou a atenção nas redes sociais por uma confusão criada na área do time espanhol nos minutos finais da derrota para o Standard Liège por 1 a 0.

A equipe belga venceu com gol de Moussa Djenepo, enquanto o Sevilla terminou o jogo com dez homens após o meia Pablo Sarabia ter sido expulso e com chance de ficar fora da próxima fase da competição. Mas nenhum desses fatos causou mais repercussão do que 15 segundos já nos acréscimos da partida realizada na Bélgica.

No lance em questão, o zagueiro do Sevilla Simon Kjaer tenta devolver a bola para seu goleiro Tomas Vaclik, mas os dois jogadores acabam protagonizando uma colisão inusitada. O camisa número 1 sai correndo ao perceber que a bola vai em direção ao gol, mas acaba batendo na trave.  

Depois disso, o time belga teve uma bela oportunidade de ampliar o placar, mas não conseguiu. O atacante português Orlando dribla o goleiro rival fora da pequena área e se prepara para chutar, quando outro jogador do Standard aparece do nada, pega a bola e finaliza no travessão. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolLiga EuropaSevilla Fútbol Clubfutebol
Comentários