2019: 6 vezes que técnicos, dirigentes e atletas deram 'patadas' em jornalistas

Relembre algumas situações que aconteceram só durante este ano

Relacionadas

Seja treinador, jogador ou dirigente de futebol, a relação com a imprensa nem sempre é pacífica. Depois do episódio de Petraglia mandando uma repórter se calar, decidimos reunir aqui algumas outras situações de 2019 em que jornalistas receberam respostas atravessadas. Confira abaixo. 

1. Mário Celso Petraglia, presidente do Athletico: "Cale-se"

Dirigente se irritou com a pergunta de uma jornalista, por fugir da pauta principal proposta (por ele): o doping dos jogadores Thiago Heleno e Camacho. Questionado sobre a dívida da Arena, Petraglia se exalta e manda a repórter Luana Kaseker, da Gazeta do Povo, "se calar".

2. Carille, técnico do Corinthians

A entrevista após a classificação para a final do Campeonato Paulista não foi das mais tranquilas. O técnico do clube alvinegro foi questionado sobre os supostos espiões que passariam informações de treino para rivais e sobre ter chamado a imprensa de "mentirosa", o suficiente para troca de farpas com André Ranieri, da rádio da Jovem Pan.

3. Renato Gaúcho, treinador do Grêmio

A coletiva depois do empate na estreia pela Libertadores teve um momento constrangedor: o técnico do Grêmio se irritou e nos relembrou os tempos de escola. "Eu vou pedir silêncio, se não eu vou parar de falar. Já está uma bagunça essa sala aqui, já é uma bagunça isso aqui, e ainda ter que ficar escutando resenha ali atrás eu vou parar de falar. Ou eu falo ou vocês falam", disparou.

4. Thiago Galhardo, jogador do Vasco

O final do clássico entre Flamengo e Vasco foi quente, apesar de ter acabado em um empate por 1 a 1. Thiago Galhardo, do Vasco, discutiu com o repórter Fernando Saraiva, do SporTV, que perguntou se o jogador sentia mais alívio pelo empate ou pela manutenção da invencibilidade do Vasco na temporada 2019. Galhardo considerou a pergunta maldosa e respondeu de forma ríspida.

5. Jorginho, técnico da Ponte Preta

O time do interior tinha acabado de ser eliminado da Copa do Brasil, quando o treinador foi questionado se o jogo tinha sido a maior vergonha de sua carreira e acabou dando uma resposta atravessada após José Roberto Silva, da CBN Goiânia, insistir na pergunta. 

6. Vagner Love, jogador do Corinthians

Atleta relembrou crítica feita por Rizek durante ao vivo no Seleção SporTV após a conquista do título do Campeonato Paulista. Ao ouvir a explicação do apresentador, Love alfinetou: "Complicado. Não lembra do que falou?"​

MAIS SOBRE:

futebolThiago HelenoRenato GaúchoThiago GalhardoJorginhoimprensa
Comentários