8 jogadores tiraram sarro de Pato por desafio de dança nas redes sociais

Atacante publicou um vídeo participando do #ZoomChallenge e atletas não perdoaram

Relacionadas

Alexandre Pato provocou risos entre seus seguidores. Sempre presente nas redes sociais, o atacante publicou em seu perfil no Instagram uma nova moda. Nada de 'Kiki, do you love me?', desta vez a brincadeira chama "Desafio Zoom". 

O #ZoomChallenge, consiste no participante se filmar, ao som de "Michey", do rapper Lil Yatchy, sentado no chão. Mas o desafio vem a seguir: quando o americano fala a palavra "zoom" a pessoa tem que sair do quadro rapidamente - o que pode ser feito com a ajuda de um amigo puxando suas pernas.

O brasileiro, que joga pelo clube chinês Tiajin Quanjian precisou de dois refrões para completar o desafio. Nos comentários, vários jogadores e ex-companheiros do atacante tiraram sarro de Pato.

Thiago Silva, zagueiro da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, foi categórico: "Moleque você é ridículo cara! Vai se tratar, você não tá legal não", brincou.

Cesc Fábregas, do Chelsea, também não deixou o vídeo passar batido: "Você tá maluco brother", escreveu. Hudson, volante do São Paulo, também comentou a publicação: "Doente demais!".

Robinho também se mostrou preocupado com a vida do atacante: "Pato vai lavar um banheiro", escreveu, seguido de inúmeros emojos dando risada. Juan Jesus, brasileiro que atua na Roma, brincou: "Meu, tu está muito tempo sozinho. Já te falei pra tu parar de ser idiota".

Gabriel Boschilia, meia que atualmente defende o Mônaco, também comentou o vídeo: "para com isso, mano". Souza, volante do Fenerbahçe, por sua vez, afirmou: "agora eu tenho certeza". Boateng e Wellington Martins, do Atlético Paranaense, preferiram ser mais econômicos e só deram risada. 

 

zooooom #zoomchallenge

Uma publicação compartilhada por Pato (@pato) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolAlexandre Pato
Comentários