A história curiosa do presidente que se contratou e será o camisa 9 do time

Anderson Kamar agora é torcedor, presidente e atacante do Cori-Sabbá

Relacionadas

Já imaginou ser presidente e jogador de um time ao mesmo tempo? Isso aconteceu e, pasmem, não se trata de uma equipe de videogame. O Cori-Sabbá, time que disputa a Série B do Campeonato Piauiense, anunciou seu mais novo reforço para buscar o acesso: o presidente Anderson Kamar.

Até então, Anderson tinha dado uma pausa na carreira de jogador. O atacante começou sua carreira justamente no clube do Piauí. Depois, teve passagens por outras equipes como o ASA, Campinense, Sousa, Potiguar, Itumbiara, River-PI e Flamengo-PI. 

Este ano, ele se tornou dirigente do clube em que é também torcedor, mas agora, segundo o Globoesporte.com, ele tem a missão de vestir a camisa 9 e ajudar no torneio que começa dia 7 de setembro. O clube de Floriano foi rebaixado para a segunda divisão do Piauiense em 2016 e ficou sem atividade profissionais desde então. 

O objetivo é o acesso à elite do Piauiense em 2020. Para isso, além do presidente de 35 anos, outros reforços foram anunciados. O goleiro Andrei, o volante Jader, o zagueiro Leandro Amorim, o atacante Kary e os jovens Zé Maranhão, Juliano e Luiz Henrique completam os acertos já confirmados. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anderson Kamar (@andersonkamar09) em

MAIS SOBRE:

futebolCori-sabbáFloriano [PI]Piauí [estado]
Comentários