A inusitada aposta entre Beckham e Ibrahimovic sobre Inglaterra x Suécia

Seleções se enfrentam neste sábado, às 11h, por uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo

Inglaterra e Suécia se enfrentam neste sábado, às 11h, em Samara, por uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo. Dois dos maiores ídolos dos países decidiram, então, fazer uma aposta inusitada. David Beckham e Zlatan Ibrahimovic usaram suas redes para divulgar o trato.

+ Zagueiro da Bélgica provoca seleção brasileira após vitória: 'futebol samba'

+ Torcedor russo acompanha eliminação do Brasil e lamenta: 'fique forte'

+ Jogador da seleção mexicana ironiza Neymar: 'quem vai para casa agora?'

Primeiro, foi Ibrahimovic quem deu a ideia: “Se a Inglaterra ganhar te convido para comer em qualquer lugar do mundo que desejar", propôs. Em seguida, uma sugestão para caso a Suécia avance para as semifinais: você me compra o que eu quiser da Ikea”, disse Ibra, fazendo propaganda da rede de móveis sueca.

O inglês não demorou muito para responder, mas antes de aceitar mudou um pouco a aposta. "Zlatan, se a Suécia vencer, vou pessoalmente com você em uma Ikea e compro o que você quiser para sua mansão em Los Angeles", se referindo a mudança de cidade do atacante, que veste a camisa LA Galaxy.

E depois acrescentou: "Mas se der Inglaterra, quero que você venha assistir a um jogo em Wembley com uma camisa da Inglaterra e comendo 'fish and chips' (peixe e fritas, prato típico do país) no intervalo da partida".

MAIS SOBRE:

FutebolBeckhamInglaterra [Europa]Suécia [Europa]IbrahimovicCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Los Angeles [Estados Unidos]
Comentários