À la NBA, Griezmann compartilha anel do título francês na Copa do Mundo

Conhecido joalheiro eternizou a conquista em solo russo em forma de anel

Se você é fã de esportes norte-americanos, assim como Griezmann, deve saber que existe um outro objeto muito cobiçado além da taça de campeão: anéis. Na NBA, por exemplo, o objeto equivale a medalha e cada um dos jogadores campeões recebe um para chamar de seu, tradicionalmente, no primeiro jogo na temporada seguinte. 

+ Para criticar Andrés, Neto escreve nome de jogadores em cacho de banana

+ Efeito Cristiano Ronaldo: Pogba pede para voltar à Juventus, diz jornal​

+ Jornal francês revela que Mbappé jogou semi e final com lesão nas vértebras​

Campeão da Copa do Mundo com a França, Antoine Griezmann já declarou seu amor pelo objeto que eterniza a conquista em solo russo em forma de anel. Em seu perfil no Instagram, o atacante do Atlético de Madrid mostrou a joia feita por um conhecido joalheiro de Los Angeles.

O protótipo do anel é de prata, com pedras azuis, vermelhas e brancas formando a bandeira francesa. No centro da joia está grava, em ouro, o brasão e as iniciais da Federação Francesa de Futebol. Além disso, os dizeres “campeões mundiais”, escritas em inglês, também ganham destaque nas extremidades.

Na publicação, o jogador usou uma música do cantor americano Drake, em que a letra fala sobre “grandes times precisarem de grandes anéis” e marcou o joalheiro Jason, que já fez joias comemorativas para atletas campeões do basquete, pela NBA, quanto para os atletas vitoriosos no futebol-americano, ao conquistarem o título da NFL, além da liga de baseball, MLB.

 

MAIS SOBRE:

FutebolAntoine Griezmannfutebol
Comentários