A revanche! Flamenguistas devolvem zoação depois de rivais após classificação

Rivais, no entanto, acusam rubro-negro de ser favorecido pela arbitragem com pênalti mal marcado

Relacionadas

Dessa vez, quem ficou acordado até tarde secando o Mengão na Libertadores não se deu bem. O Flamengo bateu o Emelec por 2 a 0, devolvendo o placar do jogo de ida, e se classificou nos pênaltis sobre o time equatoriano. E, lógico, os rubro-negros devolveram toda a zoação da semana passada.

Se houveram muitas piadas com cheirinho, dessa vez o que não faltou foram exaltações a Diego Alves, que pegou um dos pênaltis, a Gabigol, que fez os dois da partida e à própria torcida rubro-negra.

Por outro lado, os rivais também zoaram: mais uma vez, acusaram o Flamengo de ser beneficiado pela arbitragem, principalmente devido ao pênalti no qual o rubro-negro abriu o placar, considerando que Rafinha se jogou e o juiz argentino Nestor Pitana marcou.

Nas quartas de final, o Flamengo enfrentará o Internacional. Há a possibilidade de uma chave completamente brasileira, se o Grêmio eliminar o Libertad nesta quinta-feira, já que o tricolor gaúcho enfrentaria o Palmeiras na fase seguinte e quem passar deste confronto enfrenta rubro-negros ou colorados.

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoEmelecLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários