A triste história de um torcedor do San Lorenzo que viralizou nas redes

Situação teve um tremendo impacto na internet e chegou até o clube argentino

Relacionadas

De tempos em tempos, diferentes histórias no mundo do futebol mostram que não se trata apenas de um esporte. Uma postagem na tarde do último domingo exemplifica exatamente isso. "Hoje será o último jogo do San Lorenzo para ver com meu velho", escreveu um torcedor do clube em suas redes sociais.

O rapaz, chamado Gastón, está com seu pai internado em um hospital em uma situação terminal. No tuíte, ele relata com emoção a dificuldade da situação de assistir o duelo do time argentino com o Vélez Sarsfield. 

"Estamos no hospital e entre a sua dor e a morfina não acho que ele possa assistir por muito tempo ou estar interessado no resultado, mas o jogo eu vou colocar do mesmo jeito. Vou sentir muito a sua falta, meu velho", lamenta na mesma postagem.

Em pouco tempo, Gastón viu sua triste história viralizar nas redes sociais. Em seu perfil, de noite, ele cumpriu sua promessa de assistir a partida e postou uma imagem do esquema preparado para ver o jogo. "Isso é o que estamos vendo, meu pai está dormindo, mas não importa, vamos ver se podemos comemorar um gol", relata.

A situação do torcedor teve um tremendo impacto nas redes e chegou até o clube. Antes do jogo, o goleiro do time, Sebastián Torrico lhe deu o seu apoio e o de todos os seus colegas através de um vídeo.

Nesta terça-feira, Matías Lammens, presidente do clube que empatou em 0 a 0 o jogo de ontem, se comunicou com ele.

 

MAIS SOBRE:

FutebolSan Lorenzofuteboltorcida
Comentários