Abel Braga zoa Renata Fan: 'Gosta de mim e coloca meu nome no cachorro?'

Apresentadora da TV Bandeirantes homenageou técnico ao nomear cachorro adotado em fevereiro

Relacionadas

O técnico Abel Braga, do Flamengo, fez uma participação ao vivo no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, na tarde da última quarta-feira. Em clima descontraído, o treinador reclamou com a apresentadora Renata Fan, que colocou seu nome em um dos cachorros que tem.

"Você colocou o nome do seu cachorrinho de Abel. Tu diz que gosta de mim. Está de sacanagem? Aí é demais. Passou do ponto", 'reclamou' o técnico rubro-negro para a apresentadora.

Apesar do puxão de orelhas, Renata Fan aproveitou a participação especial para exaltar o treinador. "Abel, eu fico tão feliz e estou torcendo para o Flamengo este ano por sua causa. Queria muito que você estivesse no colorado. É um sonho que eu não abandono, mas tenho certeza que você vai fazer história no Flamengo", disse Renata.

Renata Fan é torcedora fanática do Internacional de Porto Alegre, clube no qual Abel é ídolo. Com Abel como treinador, o Inter foi campeão da Libertadores e venceu o Barcelona no Mundial de Clubes em 2016. Por isso, o cachorrinho, que Renata adotou no fim de fevereiro, foi nomeado em homenagem ao profissional. O outro cachorro da apresentadora se chama 'D'Ale', em honra a D'Alessandro.

MAIS SOBRE:

futebolAbel BragaRenata FanInter [Sport Club Internacional]
Comentários