Abre o olho, Tite: ex-meia revela desejo de Mourinho em treinar a seleção

Carlos Alberto contou sobre o papo que teve com seu treinador da época do Porto

Relacionadas

Se a eliminação da Copa do Mundo da Rússia colocou Tite em dúvida no comando da seleção brasileira, o título da Copa América veio para tranquilizar o ambiente e fez com que o treinador desse a volta por cima. Seu contrato com a CBF é até a Copa no Catar, em 2022, e o gaúcho já reiterou que pretende cumprir com o combinado.

O maior risco, agora, é de ele mudar de ideia, tomar a iniciativa e pedir para sair. Se esse for o caso, no entanto, há outro interessado em assumir o comando técnico do Brasil: José Mourinho. O português admitiu para o ex-meia Carlos Alberto sua vontade de treinar a seleção.

Novo comentarista da Fox Sports, Carlos Alberto contou no canal sobre a conversa que teve com Mourinho sobre o assunto, admitindo ainda que o ex-treinador do Manchester United não aceitaria ser técnico da seleção de seu país, Portugal. O jogador foi comandado por José Mourinho no Porto. 

"Quer que eu te fale, o Mourinho tem o sonho de treinar a seleção brasileira. A de Portugal ele não pega. Uma vez, a gente, no papo mais casual, (disse): 'Está aí uma coisa que me motivaria (treinar a Seleção)'. Ele não pega Portugal porque não é bobo", afirmou.

O ex-meia também comparou o estilo do treinador português com o de Tite. "Ele é muito mais ofensivo, a comparação com o Tite não existe. De ser treinador (não existe), é minha opinião. De ser ofensivo e ser treinador", disse.

MAIS SOBRE:

futebolTiteCopa América de FutebolCBF [Confederação Brasileira de Futebol]José MourinhoCarlos Albertoseleção brasileira masculina de futebol
Comentários