Ações da Juventus têm alta na Itália após rumores sobre contratação de CR7

Resultados se devem às especulações de mercado que circulam na imprensa

As ações da Juventus cotadas na Bolsa de Milão dispararam nesta quarta-feira, com alta de 7,27%, valor verificado no fechamento, depois dos rumores sobre a possível contratação do atacante português Cristiano Ronaldo pelo clube de Turim.

+ Maradona chama vitória da Inglaterra contra Colômbia de 'roubo monumental'

+ Façam suas apostas: quem vence os confrontos das quartas de final da Copa?

+ E agora? Saiba o que você pode fazer nos dias sem Copa do Mundo

O dia anterior já havia mostrado uma notável alta nas ações do clube, que subiram 3,2%, o melhor resultado da Juventus nos últimos quatro meses. Pela manhã (de Brasília), a marca alcançada foi de 5,89%.

De acordo com os analistas, esses resultados se devem às especulações de mercado que circulam desde ontem nos jornais pelo mundo todo sobre o futuro de Cristiano Ronaldo, que pode deixar o Real Madrid e assinar um contrato de quatro anos com a Juventus.

Rumores indicam que o clube italiano está disposto a pagar 100 milhões de euros (R$ 453 milhões) ao Real Madrid para contratar CR7, que ganharia um salário anual líquido de 30 milhões de euros (R$ 136 milhões).

Os jornais esportivos italianos publicaram nesta quarta-feira que a possível operação é tratada como um "sonho" ou "tentação", e debatem sobre o plano econômico que a Juventus deverá preparar para compensar o investimento.

Com "Cristiano Ronaldo a um passo da Juventus" estampado na capa, o jornal de Turim "Tuttosport" foi o mais taxativo sobre a transferência, a qual considera a "contratação do século"./EFE 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoJuventus de Turim
Comentários