Adidas e Fifa 19 lançam camisas inéditas do Real, Bayern, United e Juventus

Modelos saem do game e chegam ao mundo real em edições limitadas

Relacionadas

Você se deparou com uniformes bem diferentes dos tradicionais nos últimos dias? O Real Madrid, Juventus, Bayern de Munique e Manchester United fizeram uma parceria com o Fifa 19 para lançar modelos exclusivos que estarão disponíveis no game e nas lojas físicas da Adidas, mas não devem ser usados em partidas oficiais. 

Marcelo, Jordi Alba, Paulo Dybala, Juan Mata e Paul Pogba são os jogadores que aparecem no vídeo de divulgação. Os modelos estarão a venda por tempo limitado e apenas em algumas lojas físicas, mas os interessados podem comprá-los online por R$ 299,99 cada.

Uma das que mais tem chamado a atenção é a blusa do clube merengue. Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid, postou nessa quarta-feira uma imagem dele usando a camisa. O modelo azul inspirado no espaço faz referência a uma galáxia repleta de estrelas.

A Juventus, por sua vez, é branca e o diferencial é o efeito metalizado da blusa, que conta tanto com detalhes em azul quanto rosa. A camisa confeccionada para o Bayern de Munique é toda em tons de laranja e vermelho, remetendo ao fogo e a “Estrela do Sul”, como o time alemão é conhecido.

O Manchester United ganhou um modelo bastante ousado, que teve como inspiração a figura de um leopardo e as tendências de moda que têm surgido no coração da cidade britânica. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolAdidascamisaReal Madrid Club de FutbolJuventus de TurimManchester United Football ClubBayern de Muniquefutebol
Comentários