Adidas entra em polêmica com a torcida do Palmeiras e nega referência ao clube

Comentário da fornecedora de materiais no Twitter não foi aceito pelos fãs do clube paulista

Relacionadas

A Adidas entrou em uma polêmica com a torcida do Palmeiras ao comentar uma publicação no Twitter nesta segunda-feira. A antiga fornecedora de materiais do clube questionou se "aplaudir renda" entra na lista dos "pecados do torcedor", uma brincadeira feita na conta do youtuber Bolívia, do canal Desimpedidos.

O comentário da Adidas não foi bem aceito pelos palmeirenses, que usaram a publicação para responder a fornecedora de materiais e citar a Puma, nova parceira do clube. "Tem gente com ciúmes Puma", "chora não Adidas, "verde é a cor da inveja", comentaram alguns dos fãs.

Em contato com a reportagem do Fera, a Adidas afirmou que seu comentário não tem ligação com o Palmeiras. "O tuíte em questão não possui relação com o Palmeiras. Não faz, inclusive, parte do nosso comportamento estimular esse tipo de rixa. Estávamos simplesmente colaborando com alguns novos modismos do futebol iniciados e listados pelo Bolívia, apresentador do Desimpedidos", escreveu em nota.

"Como o vínculo com o Palmeiras acabou recentemente, parte da torcida encarou como uma indireta. Na thread, é possível ver a continuidade da conversa em tom amistoso com um torcedor que nos questionou a respeito do tuíte - e desejamos, independentemente do patrocinador, muito sucesso ao gigante alviverde", completou a fornecedora.

Vale lembrar que a torcida do Palmeiras tem o hábito de aplaudir a renda nos jogos no Allianz Parque, ação que outros torcedores não costumam ter nos estádios.

Veja a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasAdidas
Comentários