Adriano agradece Lukaku por elogio e deseja sucesso na Inter de Milão

Mensagem foi divulgada após o centroavante citar o brasileiro como um de seus ídolos no futebol

Relacionadas

O atacante Adriano Imperador usou as redes sociais nesta quinta-feira para agradecer os elogios que recebeu de Romelu Lukaku e desejar sucesso ao jogador em sua chegada à Inter de Milão. A mensagem foi divulgada na rede social após o centroavante citar o brasileiro como um de seus ídolos no futebol.

"Obrigado que Deus te abençoe. Você vai ser mais muuuuuuuito mais", escreveu Adriano ao compartilhar um vídeo da apresentação de Lukaku do time milanês. Veja as imagens:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado que Deus te abençoe vc vai ser mais muuuuuuuito mais habib

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

Em sua apresentação com a camisa da Inter, Lukaku afirmou que Adriano sempre foi uma inspiração. "A única camisa que eu tinha quando criança era a do Adriano. Ele me enviou uma mensagem há algum tempo, no Instagram, porque falei sobre ele. Disse que queria ser igual a ele quando era criança, porque ele é alto, canhoto", disse.

O atacante da seleção belga, que estava há dois anos no Manchester United, assinou contrato até junho de 2024 e, de acordo com a imprensa inglesa, a negociação custou 70 milhões de libras (R$ 334,4 milhões) aos cofres italianos.

 

MAIS SOBRE:

futebolAdrianoRomelu Lukaku
Comentários