Adriano Imperador anuncia contrato para produção de filme sobre sua vida

Atacante afirma em rede social que contará sua história nas telonas; projeto ainda não tem data definida para sair do papel

Ainda sem definir o rumo da sua carreira profissional, Adriano Imperador vai virar filme. O próprio atacante revelou em postagem nas redes sociais a assinatura de acordo para uma produção cinematográfica que contará a sua história nas telonas.

Com a vida bastante comentada desde que a sua carreira entrou em hiato, o Imperador, hoje com 37 anos, é famoso por passar parte do seu tempo curtindo a vida com os amigos de infância e fazendo churrascos. Ao mesmo tempo, vive defendendo a si mesmo de fofocas nas redes sociais sobre sua condição financeira e seus relacionamentos amorosos e, ao mesmo tempo, comentando notícias sobre um possível retorno ao futebol.

Agora, o atacante que teve passagens com brilho por Flamengo e Inter de Milão, afirmou que produzirá um filme contando momentos da sua vida. Sem mais detalhes, a obra, no entanto, ainda não tem data para ser lançada.

"Agora é pra valer. Contrato oficial assinado. Bananeira Filmes da produtora Vânia Cattani já está com aval para dar início aos filmes sobre minha vida! Tudo o que vocês sempre quiseram saber em breve nas telonas!".

Adriano iniciou sua carreira no futebol nos anos 2000, sendo revelado pelo Flamengo. Vendido para a Internazionale-ITA, ele foi emprestado para Parma e Fiorentina antes de retornar ao time de Milão, onde viveu o maior momento da carreira - chegou a ter o maior salário do clube nerazurro.

O Imperador passou, ainda, por São Paulo (2008), Flamengo (2009-10), Roma (2010), Corinthians (2011-12) e Atlético Paranaense (2014). Sua última equipe foi o Miami FC, dos Estados Unidos, em 2016, onde pouco atuou. No entanto, ele ainda não se declarou aposentado dos gramados. Em algumas ocasiões, ainda, foi especulado um novo retorno ao Flamengo, clube para o qual assumidamente torce. No entanto, o rubro-negro não aderiu aos pedidos de parte da torcida, apesar de se mostrar próximo ao ídolo.

 

MAIS SOBRE:

futebolAdrianoFlamengoInter de Milão [Internazionale]CorinthiansAtlético Paranaense
Comentários