Adriano Imperador usa as redes para lamentar a morte de Catra: 'te amo'

Cantor morreu domingo, aos 49 anos, em São Paulo

Relacionadas

O cantor e compositor de funk Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, de 49 anos, morreu neste domingo, por volta das 15h20, em São Paulo. Segundo o Hospital do Coração (HCor), ele foi vítima de falência múltipla dos órgãos causada por um câncer gástrico diagnosticado no início de 2017. 

Catra estava morando em São Paulo e fazia sessões semanais de quimioterapia. Ele deixou três mulheres, 32 filhos e quatro netos. Adriano Imperador postou duas fotos ao lado do cantor e lamentou a morte do amigo: "Descanse em paz, irmão. Te amo", escreveu.

Em festa de aniversário do ano passado, quando o jogador comemorou 35 anos, Adriano fez uma reunião em uma boate no Rio de Janeiro e Catra compareceu ao evento. Na porta do local, o funkeiro fez a alegria de meninos ao ditribuir notas de R$ 50 para alguns deles.

"Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família", informa a nota divulgada pela assessoria de imprensa do cantor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Te amo M

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolMr. CatraRio de Janeiro [estado]músicacâncerimprensafunkmulherAdrianofutebolFlamengo
Comentários