Adriano perde gol e recusa camisa do 'Inacreditável Futebol Clube'

Time fictício faz parte de uma brincadeira com jogadores que desperdiçam chances consideradas 'inacreditáveis' dentro de campo

Relacionadas

O Jogo das Estrelas, tradicional partida beneficente promovida por Zico, voltou a desfilar craques no Maracanã na noite desta quinta-feira. Entre eles, estava Adriano, que desperdiçou um gol e chamou a atenção nas redes sociais após recusar uma camisa do time fictício "Inacreditável Futebol Clube".

O time faz parte de uma brincadeira feita pelo SporTV para jogadores que desperdiçam chances consideradas "inacreditáveis" dentro de campo. Com o gol perdido, Adriano foi questionado se aceitaria receber uma camisa do "Inacreditável Futebol Clube" e, sem hesitar, respondeu não. Assista: 

O lance aconteceu ainda no primeiro tempo da partida festiva, quando Adriano tinha o gol aberto e sem goleiro, mas errou o alvo e não conseguiu balançar as redes.

A 15ª edição do Jogo das Estrelas voltou a encher o Maracanã, dessa vez com a presença de 48.377 torcedores. E reuniu diferentes de gerações de craques do futebol brasileiro, como Junior, Renato Gaúcho, Kaká, Djalminha, Petkovic, Carlos Germano, Julio Cesar, Gabriel Barbosa, Lucas Paquetá e Vinicius Junior.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolAdrianoZico [Arthur Antunes Coimbra]
Comentários