Relacionadas
O Jogo das Estrelas, tradicional partida beneficente promovida por Zico, voltou a desfilar craques no Maracanã na noite desta quinta-feira. Entre eles, estava Adriano, que desperdiçou um gol e chamou a atenção nas redes sociais após recusar uma camisa do time fictício "Inacreditável Futebol Clube".
O time faz parte de uma brincadeira feita pelo SporTV para jogadores que desperdiçam chances consideradas "inacreditáveis" dentro de campo. Com o gol perdido, Adriano foi questionado se aceitaria receber uma camisa do "Inacreditável Futebol Clube" e, sem hesitar, respondeu não. Assista:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O ADRIANO RECUSOU A CAMISA DE "INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE" pic.twitter.com/siBpVYECmI — FUT DEPRÊ (@oFutebol_depre) 27 de dezembro de 2018
O lance aconteceu ainda no primeiro tempo da partida festiva, quando Adriano tinha o gol aberto e sem goleiro, mas errou o alvo e não conseguiu balançar as redes.
A 15ª edição do Jogo das Estrelas voltou a encher o Maracanã, dessa vez com a presença de 48.377 torcedores. E reuniu diferentes de gerações de craques do futebol brasileiro, como Junior, Renato Gaúcho, Kaká, Djalminha, Petkovic, Carlos Germano, Julio Cesar, Gabriel Barbosa, Lucas Paquetá e Vinicius Junior.
E o gol perdido por Adriano Imperador no Jogo das Estrelas? pic.twitter.com/hpVWoLq2Az — Rafael Alaby (@rafaelalaby) 27 de dezembro de 2018