Adriano recebe alta após duas semanas internado por infecção na mão

Após 'acidente doméstico' um amigo do Imperador realizou os pontos

Relacionadas

Adriano deu entrada no hospital Unimed no dia 29 de março por causa de um grave ferimento na mão. Um vídeo publicado horas depois em sua conta no Instagram, o Imperador explicou ter sofrido um "acidente doméstico", mas que tudo já estava bem. No entanto, só na noite da última quarta-feira, onze dias depois, ele recebeu alta. 

Neymar faz exames que mostram avanço em recuperação de lesão

Ranking Fifa: Brasil mantém o segundo lugar e tem surpresa na terceira posição

Neymar em alta: como jogadores influenciam na escolha do nome de bebês

Antes de ser operado pela primeira vez, Adriano disse que o ferimento se agravou porque, em vez de ir a um hospital, um amigo costurou fez os pontos e costurou o ferimento, mas o improviso gerou uma inflamação no local. "O médico daqui não teve absolutamente nada a ver com o que aconteceu. Quem fez o ponto foi o meu amigo, daí eu resolvi vir ao hospital", contou.

Sem atuar profissionalmente desde 2016, o jogador de 36 admitiu em agosto do ano passado que planejava voltar a jogar partidas oficiais em 2018. Depois de dizer publicamente que gostaria de retornar ao Flamengo, o clube chegou oferecer ajuda ao Imperador em sua recuperação mas não chegaram a projetar uma volta de Adriano aos gramados.

MAIS SOBRE:

FutebolAdrianoInstagramFlamengoMão
Comentários