Relacionadas
Pouco mais de um mês depois de anunciar que quer voltar a jogar futebol profissionalmente em 2018, Adriano Imperador não escondeu o desejo de defender a camisa do Flamengo novamente. Em entrevista ao canal do YouTube Entrando em Campo, o atacante falou que jogaria até sem receber no time do coração.
"O Flamengo é meu mundo, minha terra. Sou do Rio, minha família quase inteira. Até hoje brinco com a minha vó, 'Vou para o Vasco'. 'Vasco? Pelo amor de Deus, Adriano'. Independentemente de qualquer coisa, sou flamenguista doente, não preciso provar para ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem estou aqui, não precisa me pagar nada, eu faço por amor", declarou o Imperador, ao lado do ex-atacante Aloísio Chulapa, seu companheiro no São Paulo, em 2008.
+ Descubra os clubes mais devedores do Brasil e o tamanho do déficit
+ Neymar muda de casa na França por questões de segurança, diz jornal
Em outubro, no programa "Entrevista com Bial", da TV Globo, Adriano anunciou pela primeira vez que está trabalhando para voltar a jogar em 2018. "Estou me ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar de novo, sem clube nenhum, durante todo o mês de janeiro", disse. "Desde que parei, consegui manter meu corpo. Estou disposto a isso, sei que tenho que ter muita persistência", completou.