Adversário do Santos na Copa do Brasil brinca com goleada levada pelo Ituano

Equipe de Jorge Sampaoli vai estrear na competição contra o Altos, do Piauí

Relacionadas

Não foram só os rivais do Santos que ficaram animados em tirar sarro do time comandado por Jorge Sampaoli. Além dos memes por causa da goleada levada do Ituano no Campeonato Paulista, o próximo rival que a equipe tem pela frente também resolveu comentar a derrota santista.

Quando o placar ainda marcava 3 a 0, o perfil oficial do Altos-PI fez uma postagem no Twitter. "Aí, não vem com ódio pra cima de mim não", escreveu o adversário do Santos na próxima quarta-feira, às 19h15, quando ambos os times estreiam na Copa do Brasil.

"É amigo, acho que precisamos descontar 5 gols em alguém", brincou um dos torcedores. "Pode ter certeza que alguém vai pagar esse pato e, geralmente, é o rival seguinte", analisou outro. 

"Sinto lhe informar, mas na última vez que tomamos de 5 a 1, no jogo seguinte da Copa do Brasil nós revidamos com 5 a 1", lembrou um internauta. De fato isso aconteceu e foi no ano passado. Três dias após ser goleado pelo Grêmio em maio, o Santos alcançou o mesmo placar sobre o Luverdense justamente na Copa do Brasil.

Apesar da derrota, o Santos segue na liderança do Grupo A do Paulistão, com 12 pontos. No torneio, o próximo adversário que terá pela frente é o Mirassol, em casa, no próximo sábado. 

 

MAIS SOBRE:

futebolCopa do BrasilItuanoSantos Futebol ClubeAltos [PI]
Comentários