Agente de Bale afirma que galês pode alcançar mesmo nível de Cristiano Ronaldo

Segundo Jonathan Barnett, atacante tem intenção de continuar no Real Madrid até o fim da carreira

Relacionadas

O atacante Gareth Bale está em baixa com a torcida do Real Madrid, tendo sido até vaiado ao ser substituído na derrota para o Barcelona por 1 a 0. A situação do galês poderia piorar com a chegada de Zidane, que não o utilizou tanto em sua primeira passagem. Entretanto, o agente de Bale, Jonathan Barnett, fez questão de defendê-lo.

Em entrevista à BBC Radio, Barnett afirmou que Bale deseja ficar no Real. "Bale quer jogar toda a sua carreira no Real Madrid. Ele irá falar com Zidane e veremos no final da temporada", afirmou o agente. 

Barnett também explicou porque Bale e Zidane se desentenderam durante a primeira passagem do francês como técnico. "Gareth queria jogar de uma maneira e Zidane de outra. Esse foi o motivo, e com o tempo só piorou. Se deixar Gareth jogar da maneira que quer jogar, tendo tempo de jogo e partidas seguidas, pode estar no nível de Cristiano Ronaldo", defendeu sobre o cliente.

Para ele, o atleta será ídolo do Real Madrid após se aposentar. "Olhem seus recordes, o que ganhou e como jogou. Nos próximos anos, os filhos destas pessoas que o estão vaiando irão assistir os gols que marcou e dirão 'que jogador maravilhoso", acredita.

O desempenho de Bale nos últimos jogos não tem sido bom, tanto que boatos de uma volta para o futebol reapareceram. O jogador também se viu envolto em algumas polêmicas, como a de que não conversaria com o restante do elenco no vestiário e a de que teria pedido para não jogar partida do campeonato espanhol para ver torneio de golfe. Barnett negou e ironizou ambos os boatos.

MAIS SOBRE:

futebolGareth BaleCristiano RonaldoReal Madrid Club de Futbol
Comentários