Agente de Bale não se importa com fala de Zidane: 'estou no sofá vendo golfe'

Johnathan Barnett se recusa a dar informações sobre futuro do atacante galês, que está na mira de times chineses

Relacionadas

No último sábado, Zidane, técnico do Real Madrid, foi duro ao falar sobre a situação de Gareth Bale no Real Madrid, dizendo que ele deveria sair do clube o quanto antes. Porém, o agente do jogador, Jonathan Barnett, não parece tão preocupado assim em acelerar a resolução de onde seu cliente jogará.

"Qual é meu plano agora? Eu estou no sofá assistindo o Aberto Britânico (de golfe). Não estou preocupado sobre o futuro de Bale. Pergunte ao Zidane por que ele foi tão duro com meu cliente", respondeu Barnett ao site ABC Madrid.

Ele se recusou a dar detalhes das negociações. "China? Inglaterra? Eu não darei detalhes dos movimentos que ele pode estar fazendo ou não. Desculpa", respondeu ao site.

Barnett espera, no entanto, que seu cliente siga em times grandes. "Zidane é um ingrato. Se sair é porque ele quer, não porque Zidane ou o Real Madrid o pressionaram. Ele continua sendo um dos melhores do mundo, um dos cinco com o melhor sinal, e seu futuro seguirá em um grande clube", afirmou.

Bale não estaria mais na mira de times ingleses, embora tenha sido especulado em Tottenham e Manchester United. Agora. es´ta cotado principalmente para ir para o futebol chinês, em times como Beijing Gouan, Shanghai Shenhua ou Jiangsu Suning.

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolGareth Bale
Comentários