Agente de CR7 critica prêmio de melhor da Europa para Modric: 'Ridículo'

Croata desbancou o astro português em premiação e gerou polêmica

Relacionadas

Luka Modric recebeu o prêmio de melhor jogador do futebol europeu na temporada 2017/2018 nesta quinta-feira. O croata desbancou o astro Cristiano Ronaldo e gerou polêmica. Jorge Mendes, agente do português, chegou a dizer que a escolha da Uefa foi "ridícula".

"O futebol é jogado dentro das quatro linhas e, ali, Cristiano Ronaldo ganhou. Marcou 15 gols, levando o Real Madrid nas costas até a conquista da Champions. (O prêmio) é pura e simplesmente ridículo. E em causa não está o vencedor (Modric), que é o melhor na sua posição", afirmou Mendes em entrevista ao jornal português Record.

 

Modric e Cristiano Ronaldo foram companheiros de equipe no Real Madrid até o fim da última temporada, quando o português decidiu deixar o clube e acertar sua transferência para a Juventus.

Na temporada passada, Modric, pelo Real Madrid, também venceu a Supercopa da Europa, a Supercopa da Espanha e o Mundial de Clubes. Ele brilhou na decisão contra o Liverpool, dominando o meio-campo, e também já havia sido eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da Rússia, mesmo que o título tenha ficado com a França, sendo que ele era o capitão da sua seleção nacional.

 

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolLuka ModricCristiano RonaldoUefa [União das Associações Europeias de Futebol]futebol
Comentários