Aguenta, coração: gato Aquiles prevê vitória do Brasil contra a Costa Rica

Felino tenta ser o novo sucessor do polvo Paul, que virou ganhou fama na Copa de 2010

Apesar da estreia da seleção brasileira ter sido com um empate diante da Suíça, parece que o jogo diante da Costa Rica vai ter um final mais feliz. Pelo menos é isso que indica o gato Aquiles, o novo vidente da Copa do Mundo da Rússia.

# Arrepiou! Nova música da seleção brasileira é sucesso na Rússia

# 3 a 0! Os memes mais engraçados da derrota da Argentina para a Croácia

# Cristiano Ronaldo não para de trabalhar nem em casa, revela namorada

Horas antes do início do jogo em São Petersburgo, nesta sexta-feira, o felino escolheu o Brasil como vencedor do duelo. O felino tenta ser o novo sucessor do polvo Paul, que virou ganhou fama na Copa de 2010, quando acertou os resultados de jogos da Alemanha e da Espanha.

Aquiles é surdo e mora no Museu Hermitage em São Petersburgo. Sua experiência está relacionada a Copa das Confederações de 2017, quando surpreendeu ao todos os palpites dos jogos disputados em São Petesburgo.

Os funcionários do museu colocaram dois pratos de ração com bandeiras dos países envolvidos. Nas três vezes em que ele se escolheu um prato, o país “eleito” venceu a partida. Na única ocasião em que ficou indeciso, o jogo terminou em empate.

Para se preparar para o mundial na Rússia, o gatinho branco precisou passar por um regime e fazer exercícios em uma "roda de hamster" para emagrecer, já que estava sendo superalimentado. "Quando ele chegou aqui, parecia mais uma bola de futebol que um gato", comentou a veterinária Anna Kondratieva quando entrevistada pela Reuters.

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]gatoseleção brasileira masculina de futebolfutebol
Comentários