Ainda dá tempo! Torcedores da Juventus aprovam a contratação de Marcelo

Jornal TuttoSport afirma que brasileiro vê boa a possibilidade de jogar com CR7 na Itália

Relacionadas

Depois que Cristiano Ronaldo chegou à Juventus, surgiram várias ideias de outros jogadores que poderiam fazer companhia ao craque português e reforçar o time da Velha Senhora. Depois de David Luiz e Pogba, agora é a vez do brasileiro Marcelo ser especulado pelo clube. 

De acordo com a publicação italiana Tuttosport, o lateral-esquerdo do Real Madrid está esperando contato da equipe italiana para iniciar a negociação. O periódico também relata que a transferência é um pedido dos torcedores italianos.

Para mostrar isso, o jornal revela a excitação com a ideia do povo de Villar Perosa, município italiano próximo de Turim, que é tido como uma espécie de "termômetro histórico" dos torcedores da Juve. 

“Adicionando o brasileiro a Cristiano Ronaldo, vamos reconstruir o Real campeão da Europa”, disse um dos torcedores para a publicação. “Marcelo seria um sonho. Acho difícil, mas neste verão, nunca diga nunca, até o final”, adicionou outra fã do clube italiano. 

A janela de transferências para times italianos se encerra na próxima sexta-feira, dia 17 de agosto. Até lá, a Juventus pode optar por negociar com Marcelo, amigo de longa data de CR7 no Real Madrid, para ocupar a posição que tem outro brasileiro como titular: Alex Sandro. 

MAIS SOBRE:

FutebolMarceloCristiano RonaldoJuventus de Turimfutebol
Comentários