Ainda leva jeito? Mourinho é filmado jogando com seu filho de 19 anos

Ex-treinador do Manchester United está sendo especulado no Real Madrid

Relacionadas

A polêmica no Real Madrid continua e vai além do bate-boca do Sergio Ramos com o presidente do clube ou do valor especulado na contratação de Neymar. Jornais também comentam o possível retorno do treinador José Mourinho no comando da equipe, mas o português não parece muito preocupado em voltar ao mercado de trabalho.

Uma das partes positivas de estar desempregado desde sua demissão do Manchester United é poder ter mais tempo livre. Nos últimos dias, Mourinho pôde se divertir ao lado do filho, José Jr., de 19 anos, enquanto gravavam juntos uma parte do novo programa do treinador para um canal russo.

Os dois jogaram lado a lado com outros colegas. O filho de Mourinho chegou a treinar na academia do Fulham por três anos, de 2014 a 2017, como goleiro. Na entrevista após o jogo, o ex-chefe do Manchester United elogiou a habilidade de seu filho.

"Ele joga melhor que eu, é claro", comentou repetidamente Mourinho sobre José, que usou a camisa do Porto durante a brincadeira. "Eu jogava com ele quando ainda era criança. Agora sinto mais falta, então cada segundo que passo com ele é uma bênção. Ele joga bem", derrete-se. 

Segundo o jornal inglês Telegraph, a diretoria merengue está "100% certa" da possibilidade de contar com o retorno de José Mourinho comandando o Real Madrid. Vale lembrar que o português deixou o clube em 2013, demitido, e o contrato de Santiago Solari acaba só em 2021.

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolJosé Mourinho
Comentários