Ajax e Juventus vem aí: Evra exibe print de conversa com CR7 antes de decisão

Lateral e atacante conversaram via Whastapp antes do segundo jogo entre Juventus x Atlético

Relacionadas

Na manhã desta sexta-feira foi realizado o sorteio da próxima fase da Liga dos Campeões. Em um dos duelos das quartas de final o Ajax e Juventus vão duelar por um lugar na semi, sendo que a decisão da vaga vai ser em Turim, na Itália. Na última quinta, um ex-companheiro de Cristiano Ronaldo mostrou como o português estava se sentindo antes da última decisão.

Depois de debochar do Paris Saint-Germain por reclamarem de seu comportamento nas arquibancadas o Parque dos Príncipes, Patrice Evra compartilhou com seus seguidores um print de uma conversa com o camisa 7 da Juve no Whatsapp antes do segundo duelo com o Atlético de Madrid - que acabou 3 a 0,  todos os gols sendo marcados por CR7.

"Irmão, eu estou contando os dias para o jogo de volta da Liga dos Campeões. Eu nunca duvidei de você", escreve o lateral que atuou ao lado do atacante português no Manchester United, onde ficou entre 2006 e 2014, antes de sua passagem pela Juventus. Atualmente Evra está sem clube.

"Eu sei. Nós vamos passar, irmão. Em casa, nós esmagamos eles", escreveu o camisa 7, antes de enviar uma foto sorrindo. Evra ainda brinca: "Sentindo a confiança. Rezem pelo Atlético de Madrid". Na legenda da publicação, o atleta de 37 anos dedica palavras ao seu amigo.

"Isso mostra apenas a confiança, a raiva, a determinação do melhor jogador do mundo", escreve. "Em toda grande ocasião com grande pressão o meu irmão sempre prova que é o cara! Por favor não sejam invejosos, eu só quero compartilhar, e se você não concorda eu não posso fazer nada por você... Aproveite a sua vida, mas você tem que reconhecer que ele é simplesmente o melhor dos melhores e não tente tocar na tela para ver o seu número", completa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Behind the scenes... these are messages between me and @cristiano 5 days before the massive comeback!!! This just shows you the confidence, the anger, the determination from the best player in the world we should thank cricri mummy and daddy and of course god for giving to us that nice man and unbelievable player. Every big occasion with big pressure my brother always proves he is the man !!! Soo please don’t be jealous I just wanna share and if you don’t agree I can’t do anything for you ...enjoy your life but you have to recognise he is simply the best of the best and don’t try to tap the screen for his number #ilovethisgame #positive4evra @juventus #finoalafine #world #bestplayer

Uma publicação compartilhada por Patrice Evra (@patrice.evra) em

MAIS SOBRE:

futebolLiga dos CampeõesAjaxPatrice EvraWhatsappJuventus de TurimCristiano RonaldoAtlético de Madrid
Comentários