Alan Ruschel e Jackson Follmann lamentam morte de Henzel: 'deixará saudade'

Os três sobreviveram ao acidente aéreo que vitimou 71 pessoas na Colômbia

Relacionadas

Não são só os clubes que estão prestando homenagens ao jornalista Rafael Henzel, mas também dois amigos do narrador que veio a falecer no início de noite desta terça-feira vítima de um infarto. Tanto Alan Ruschel quanto Jackson Follmann lamentaram a morte do profissional da rádio Oeste Capital.

O lateral-esquerdo, o hoje ex-atleta e o jornalista são três dos seis sobreviventes ao acidente aéreo com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a Colômbia em busca de disputar a final da Copa Sul-Americana. Naquele trágico 29 de novembro de 2016, 71 pessoas foram mortas.

"Momento difícil, né, a gente fica em choque porque a gente não acredita. A ficha não cai, um cara que estava aqui com nós há pouco tempo, passou por tudo que passou, e fazendo o que mais gostava, que era jogar futebol também nos dias livres", analisou Ruschel em enrevista para a Rádio Gaúcha.

Follmann, por sua vez, se despediu de Henzel pelas redes sociais. "A gente tenta encontrar respostas, compreender o que está acontecendo. Mas, DEUS é o único ser que sabe o que acontece e o que está por vir. Que Deus lhe receba e conforte o coração de toda sua família. Deixará saudades do profissional, do pai, esposo e amigo que eras", escreveu o ex-goleiro.

MAIS SOBRE:

futebolCopa Sul-americanaRafael HenzelJackson FollmannAlan RuschelChapecoenseacidente aéreo
Comentários