Relacionadas
Não são só os clubes que estão prestando homenagens ao jornalista Rafael Henzel, mas também dois amigos do narrador que veio a falecer no início de noite desta terça-feira vítima de um infarto. Tanto Alan Ruschel quanto Jackson Follmann lamentaram a morte do profissional da rádio Oeste Capital.
O lateral-esquerdo, o hoje ex-atleta e o jornalista são três dos seis sobreviventes ao acidente aéreo com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a Colômbia em busca de disputar a final da Copa Sul-Americana. Naquele trágico 29 de novembro de 2016, 71 pessoas foram mortas.
"Momento difícil, né, a gente fica em choque porque a gente não acredita. A ficha não cai, um cara que estava aqui com nós há pouco tempo, passou por tudo que passou, e fazendo o que mais gostava, que era jogar futebol também nos dias livres", analisou Ruschel em enrevista para a Rádio Gaúcha.
Follmann, por sua vez, se despediu de Henzel pelas redes sociais. "A gente tenta encontrar respostas, compreender o que está acontecendo. Mas, DEUS é o único ser que sabe o que acontece e o que está por vir. Que Deus lhe receba e conforte o coração de toda sua família. Deixará saudades do profissional, do pai, esposo e amigo que eras", escreveu o ex-goleiro.