Alex dá invertida em torcedor que acusou de não ter jogado em alto nível

Ex-jogador citou algumas das conquistas que teve na carreira por Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahce

Relacionadas

O ex-meiocampista Alex é ídolo no Coritiba, no Cruzeiro, no Palmeiras e no Fenerbahce, onde foi até homenageado com uma estátua, além de ter jogado em outros clubes. Apesar disso, um fã de futebol no Twitter disse que ele nunca jogou em alto nível, e acabou levando uma resposta atravessada do ex-jogador e hoje comentarista.

Uma página dedicada a futebol fez um post exaltando o número de gols na carreira de Alex. "Nunca jogou em campeonato de alto nível, nem copa, mas beleza", respondeu um seguidor. Alex, então, respondeu.

"Vou te dar um dado. Fui melhor meia da Liga dos Campeões na temporada 07/08. Talvez seja de bom nível. Entrei no 11 ideal da América do Sul duas vezes. Talvez você ache a Libertadores bom nível. Fui considerado melhor jogador do Brasil em 2003. Talvez o Brasil fosse um nível de futebol", disse o ex-jogador.

No Brasil, Alex foi campeão da Copa do Brasil em 1998 e da Libertadores em 1999 pelo Palmeiras; da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro em 2003; e tricampeão do Campeonato Turco em 2005, 2007 e 2011 pelo Fenerbahce, além de ter participado de uma campanha histórica do time na Liga dos Campeões na temporada 2006-07. Na seleção, estava nos times que foram campeões da Copa América em 1999 e 2004, mas ficou fora da Copa de 2002 por opção de Felipão.

MAIS SOBRE:

futebolAlexPalmeirasCruzeiro Esporte ClubeFenerbahçeCoritiba
Comentários