Relacionadas
Após passar por uma cirurgia de emergência no último sábado, Alex Ferguson exibiu sinais de boa recuperação nesta segunda-feira. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o ex-comandante do Manchester United está fora do coma.
+ Ex-técnico do United, Alex Ferguson passa por cirurgia após hemorragia cerebral
+ Confira as novas camisas de grandes clubes europeus para a temporada
+ Ação de Neymar no Instagram aumenta rumores sobre ida para o Real Madrid
Além disso, Ferguson já consegue sentar e conversar com seus familiares e amigos no Hospital Royal Salford, local onde foi internado. Os médicos ainda adoram cautela para falar sobre a situação do ex-treinador, reconhecendo que ele precisará de um longo tempo de recuperação.
Sir Alex Ferguson 'sitting up and talking' as Manchester United legend shows early signs of recovery after surgery on a brain haemorrhage https://t.co/pXaHNy6WRl pic.twitter.com/z3REtVKVnA — MailOnline Sport (@MailSport) 7 de maio de 2018
Aparentando boa saúde, Ferguson tem 76 anos e está aposentado desde que deixou o United em 2013, encerrando uma sequência de 26 anos como técnico do tradicional clube da Inglaterra.
O ex-treinador costuma ser figura assídua nos jogos do Manchester United no Old Trafford. Sua última aparição pública aconteceu justamente no estádio, no domingo passado, quando ele entregou uma placa de homenagem ao técnico do Arsenal, Arsène Wenger, que deixará a função ao fim da temporada.
Ferguson fez história no comando do United ao conquistar 38 títulos. Foram 13 troféus somente do Campeonato Inglês. Sob o comando do treinador, o time ainda conquistou dois títulos da Liga dos Campeões da Europa e dois Mundiais de Clube - um deles ainda sem o respaldo da Fifa, em final contra o Palmeiras.